Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/08/2007

Correto: Câmara Municipal tem aprovação do Tribunal de Contas

Detalhes Notícia

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo aprovou as contas da Câmara Municipal de Penápolis referentes ao exercício do ano 2005, gestão do Legislativo presidida pelo vereador Ivan Sammarco (PMDB).  A decisão da regularidade aconteceu em sessão da Segunda Câmara do Tribunal de Contas  no dia 7 de agosto  pelo voto dos conselheiros Fulvio Julião Biazzi (presidente e relator), Renato Martins Costa e Robson Marinho, com fundamento  nos artigos 33, inciso 2, e 35 da Lei Complementar nº. 709/93.

Com reeleição através do voto dos vereadores, Ivan Sammarco exerce seu segundo biênio consecutivo na presidência da Câmara Municipal, a qual gasta menos do que tem direito na receita do município.

 

Renascer

O presidente da Câmara Municipal, Ivan Sammarco, indicou ao prefeito João Luís dos Santos (PT), a inclusão da Associação Renascer  da Terceira Idade para o recebimento das subvenções sociais do município. O peemedebista relata que a entidade  possui desde 2006 o certificado de inscrição  do Conselho Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, mas ainda não foi contemplada com repasse de recursos financeiros  das esferas federal, estadual e municipal. “A Associação Renascer gasta, somente através de recursos próprios, aproximadamente R$ 60 mil para manutenção de suas atividades, que incluem intensa participação em diversos torneios estaduais  voltados para a melhor idade, competindo em várias modalidades esportivas”, diz parte da justificativa do requerimento.

 

Homenagem

A Câmara Municipal realiza sessão solene às 20h00  de hoje para a entrega do título de Cidadão Penapolense a Antonio de Souza Carvalho, o Padre Toninho, pároco da Paróquia Sagrada Família. A homenagem foi proposta pelo vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), numa forma de reconhecimento ao destacado trabalho desenvolvido pelo religioso na cidade. Natural de Bacuriti, distrito de Cafelândia, padre Toninho mora em Penápolis desde 2001. Lidera o envolvimento de 11 comunidades da Paróquia Sagrada Família. A solenidade nesta sexta-feira, aberta ao público, também tem transmissão ao vivo pela internet (www.camaradepenapolis.com.br) e pela TV Câmara (canal 22/TV a Cabo). Imprensa/Câmara
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade