Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/02/2019

Correios: Vereador pede ampliação de horário de agência

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Horário reduzido da agência dos Correios na esquina da Rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira com a Av. Santa Casa é reclamado pelo vereador Ziza

A Câmara Municipal de Penápolis, por iniciativa do vereador Adalgiso do Nascimento, o Ziza (MDB), formalizou segunda-feira, dia 18, requerimento  em defesa da ampliação do horário de atendimento da unidade dos Correios na esquina da Rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira com a Av. Santa Casa. O documento, encaminhado à presidência, diretoria regional e administração  local da empresa, relata que a abertura ao público apenas das 13h às 17h causa dificuldades com impossibilidade de uso em diversos casos. “Muitos munícipes também chegam atrasados no trabalho  por terem que esperar o início do atendimento às 13h”, diz parte da justificativa. Ziza reivindica o funcionamento da agência para o público entre 8h e 17h. “Esperamos que os Correios demonstrem mais respeito com seus clientes e usuários de Penápolis, uma vez que os valores dos serviços  são altos”, considera o autor do requerimento. 

Pipa
O vereador Ziza indicou à administração municipal estudos para definição de área específica para soltura de pipas. O “pipódromo” tem objetivo de evitar diversos tipos de acidentes.

Saúde
O vereador Nardão Sacomani (DEM), reiterou pedido para que a administração municipal viabilize a aquisição de um aparelho de pressoterapia. O atendimento possibilitará que pacientes não tenham que viajar até o Hospital de Câncer de Barretos, por 3 vezes na semana, para tratamento de apenas 30 minutos com drenagem linfática. 

CIP
O vereador Júlio Caetano (PSD), requereu informações sobre a arrecadação do município  com a Contribuição  de Iluminação Pública (CIP). Ele questiona o valor mensal e quanto tem sido  utilizado para substituição das lâmpadas dos postes.  O pessedista ainda busca esclarecimentos sobre a não melhoria da iluminação do Parque Maria Chica.

Asfalto
O vereador Pr. Bruno Marco (PSD), pede o recapeamento asfáltico das vias da Vila Martins  e o fim de alagamentos na Av. Guilherme Lang, na Vila São Joaquim.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade