Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/07/2008

Correios: Correspondências sofrem atraso na entrega

A greve de funcionários dos Correios entra no nono dia nesta quarta-feira com a adesão de mais um Estado, segundo a Fentect (Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos e Similares). A entidade contabiliza 24 Estados (mais o Distrito Federal) paralisados, com a adição dos trabalhadores do Mato Grosso à paralisação.
A assessoria de imprensa da ECT (Empresa de Correios e Telégrafos) informa adesão à greve em 20 Estados, além do Distrito Federal, mas admite oscilação no número, em baixa escala. A greve de funcionários dos Correios, que começou na última terça-feira, já fez com que mais de 50 milhões de objetos não chegassem aos seus destinatários, informou a assessoria de imprensa da ECT (Empresa de Correios e Telégrafos). Segundo a empresa, 35% dos carteiros de todo o Brasil estão de braços cruzados. Conforme apurado pela nossa Reportagem, os serviços e atendimento prestados pelas agências em Penápolis, como envio de correspondências, estão sendo realizados normalmente. A única informação que os funcionários não podem fornecer aos usuários é com respeito ao prazo de entrega das correspondências em alguns Estados que aderiram à greve. A categoria reivindica, segundo a Fentect (Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos e Similares), o cumprimento integral de um acordo assinado em novembro de 2007. Os principais pontos não cumpridos seriam a incorporação de 30% de adicional de periculosidade nos salários, negociação do plano de carreira e participação nos lucros. (IA)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade