Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/06/2012

Corpus Christi: Serviços municipais funcionam normalmente na sexta-feira

Hoje, 07, devido ao feriado de Corpus Christi, as atividades municipais da Prefeitura de Penápolis estão paralisadas, entretanto nesta sexta-feira, dia 08, os serviços municipais voltam a funcionar normalmente.

Com exceção das Emefs (Escolas Municipais de Ensino Fundamental) e Cmeis (Centros Municipais de Educação Integral – antigos barracões comunitários), que não terão atividades devido ao calendário escolar pré-estabelecido, todos os outros serviços municipais terão expediente normal, inclusive as Emeis (Escolas Municipais de Educação Infantil – Pré Escolas) e Ceims (Centros de Educação Infantil Municipais – creches).

O prefeito João Luís dos Santos informou que a suspensão do ponto facultativo na sexta-feira atende, principalmente, uma solicitação de mães com filhos em creches, que irão trabalhar nesse dia, e não tem com deixar os filhos.

Segundo o prefeito João Luís, a Prefeitura já recebeu um abaixo-assinado de mães trabalhadoras, solicitando que o número de pontos facultativos fosse reduzido para não prejudicá-las.

“Isso não implica no fim dos feriados prolongados. Apenas estamos reduzindo o número de pontos facultativos para atender essa reivindicação”, disse o prefeito.

Outra obervação dele é que muitos penapolenses, inclusive os que moram fora e estarão na cidade nesse período, aproveitam para resolver pendências junto à prefeitura. “A prefeitura estando aberta facilitará o atendimento e a resolução dos problemas dessas pessoas”, acrescentou.

Durante o feriado de hoje funcionam apenas os serviços considerados essenciais, como o Pronto Socorro e Cemitérios. Os atendimentos da área da Saúde são todos concentrados no Pronto Socorro.

O Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) não executará varrição de ruas e nem as coletas de lixo doméstico em nenhum local da cidade hoje. Já na sexta-feira, 08, os serviços funcionam normalmente. Um plantão para atendimento às emergências de interrupção de água ou problemas de esgoto será mantido pelo departamento, podendo ser acionado através do telefone 0800-170195.

 

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade