Classificados

VÍDEOS

LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/07/2020

Corpe bate recorde de rendimentos aos cooperados

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Not�cia
Durante o mês de junho, a Corpe teve aumento de 30% da coleta de materiais recicláveis

A Corpe (Cooperativa de Trabalho dos Recicladores de Penápolis) registrou um recorde de rendimentos aos cooperados no mês de junho. Com o aumento de 30% da coleta de materiais recicláveis, a renda destinada aos 38 cooperados ultrapassou em 26% a média registrada desde o início de 2020.
Todos os cooperados que tiveram a frequência de trabalho sem faltas garantiram rendimentos de mais de um salário mínimo. A renda bateu o recorde e ultrapassou em 26% a média dos meses de janeiro a maio. O encarregado da Corpe, Marcos Carrijo Vilanova, comentou que a quantidade de materiais coletada aumentou em 30% devido ao isolamento social.
“Durante este período de isolamento social, as pessoas estão consumindo mais produtos alimentícios o que ocasiona o aumento no descarte de embalagens. Com isso, as vendas dos materiais recicláveis aumentaram e, consequentemente, houve um significativo aumento da renda dos cooperados”, afirmou Vilanova.
O presidente do Daep, Márcio Wanderley, enfatizou que este foi o resultado do intenso trabalho dos cooperados. “Durante a pandemi[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.