
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
21/01/2020
Coronel Daniel Rodrigueiro assume Secretaria de Planejamento

Membros da equipe de governo municipal estiveram reunidos na manhã de ontem, 20, para o anúncio do novo integrante da equipe, o Coronel Daniel Rodrigueiro, que passa a responder pela Secretaria Municipal de Planejamento.
Daniel Rodrigueiro foi recebido pelos demais secretários, prefeito Célio de Oliveira e vice-prefeito Carlos Alberto Feltrin, que deram boas vindas ao novo secretário, desejando um excelente trabalho à frente desta importante pasta.
Durante o encontro, o prefeito Célio de Oliveira destacou que o coronel Daniel Rodrigueiro é um profissional muito competente, com bastante experiência na administração pública, tendo atuado inclusive, junto a sua equipe de governo na primeira gestão (2013-2016).
“Muito de vocês ainda não tiveram a oportunidade de trabalhar com o coronel Daniel Rodrigueiro, mas posso garantir a sua responsabilidade e seriedade com o serviço público e bom relacionamento pessoal. Daniel foi peça importante em nossa primeira gestão, assumindo inicialmente a Secretaria de Tr&acir[...]
Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!
Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.
/web/colunistas/8/10429
CIDADE E REGIÃO
Rádio e TV: Câmara participa do Encontro da Rede Legislativa
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.