Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/12/2015

Coral dos alunos da Apae se apresenta no Paço Municipal

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Prefeito Célio de Oliveira e funcionários do Paço Municipal prestigiaram a Cantata

Os funcionários do Paço Municipal e demais munícipes que estiveram na Prefeitura na manhã de ontem, 09, puderam prestigiar a Cantata de Natal realizada pelos alunos do Coral da Apae (Associação de Pais e Amigos do Excepcional). 
Com gorros de Papai Noel, muita animação e samba no pé, os alunos fizeram a apresentação de diversas músicas natalinas, encantando todos que prestigiaram a Cantata no saguão do Paço Municipal. 
O prefeito Célio de Oliveira fez questão de interromper por alguns minutos seus compromissos no gabinete para prestigiar a apresentação do Coral de alunos da Apae de Penápolis.
“Fiquei muito emocionado com a energia dessas crianças e jovens. Eles contagiaram a todos com sua alegria em cantar e dançar e principalmente por trazer lindas mensagens através da música. Tenho um filho que já estudou na Apae, e por isso pude acompanhar de perto a rotina daquela escola. É simplesmente maravilhoso o trabalho que ela realiza”, comentou o prefeito. 
Nesta quarta-feira, 09, também foi celebrado o Dia da Criança com Deficiência. “Mesmo o dia sendo todinho deles, nós que ganhamos um lindo presente antecipado de Natal”, disse o prefeito Célio de Oliveira. 
E as atrações da Cantata de Natal no Paço Municipal continuam hoje, 10, com apresentação dos alunos do Coral da Escola Augusto Pereira de Moraes. O Coral da Vila da Infância também vai se apresentar nos próximos dias, com data a ser definida. 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade