Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/05/2011

Coral da AVI se apresenta no Paço Municipal

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Crianças da Vila da Infância cantaram em homenagem às mães

Na manhã da última terça-feira, 17, as crianças que participam do Coral da Associação Vila da Infância (AVI), da Igreja Metodista , fizeram uma apresentação no saguão do Paço Municipal de Penápolis. O número teve como objetivo homenagear as mães servidoras públicas e também contribuintes que passavam pela prefeitura, em razão da passagem do Dia das Mães comemorado em 08 de maio.
As crianças e professoras ainda aproveitaram a oportunidade para homenagearem o prefeito municipal João Luís dos Santos, que assistiu ao coral. A homenagem, segundo eles, foi em agradecimento à colaboração do prefeito para realização de uma passeio das crianças assistidas ao litoral paulista. Ainda segundo os alunos, a viagem à Santos/SP, ocorrida no último mês de fevereiro, foi a realização de um sonho para todos, que sem o transporte cedido pela prefeitura não poderia ter sido realizado.
Durante o encontro os alunos entregaram uma lembrança ao prefeito João Luís (artesanato feito com conchas do mar), adquirida na praia, e um “Diário de Viagem” confeccionado por eles relatando tudo o que ocorreu no passeio, com as impressões de cada pequeno turista.

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade