Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/12/2017

Coral apresenta Cantata de Natal na Praça Carlos Sampaio hoje

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
O coral apresentará o musical de Natal “Noite de Esperança”

O Coral Cristo é Vitória apresenta uma Cantata de Natal nesta noite, dia 22, a partir das 21h, na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho. A apresentação é aberta ao público e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura. O coral apresentará no musical de Natal “Noite de Esperança”.
Segundo o secretário de Cultura, Luiz Colevatti, essa é uma ótima programação para comemorar o Natal. “A apresentação traz o espírito natalino para a Praça Carlos Sampaio. Os visitantes podem aproveitar para conhecer a decoração do Natal de Luzes instalada na Praça”, convidou.
O Coral Cristo é Vitória teve início em 1998 na cidade de Avanhandava. Seus integrantes fazem parte da Igreja Evangélica Cristo é Vitória, e desde sua fundação está sob a regência da Pastora Débora Dias. 
Atualmente o Coral é formado por 30 integrantes e já se apresentou em muitos lugares como shoppings, asilos, casa de recuperação, praça pública, entre outros. Segundo os integrantes do coral, a mensagem principal é levar o amor de Deus através de canções que revelam o verdadeiro sentido do Natal.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade