Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/12/2008

Corais se apresentam no “Natal Cultural”

Detalhes Notícia

Vários corais da cidade estão animando as noites no centro comercial de Penápolis durante apresentações do projeto “Natal Cultural”, da Secretaria de Cultura da Prefeitura. A população que vai às compras no comércio de Penápolis tem a oportunidade de apreciar o trabalho dos grupos gratuitamente, em frente ao Santuário São Francisco de Assis. As apresentações começam sempre às 20h30.
Ontem, no primeiro dia do Natal Cultural, se apresentaram os corais da Escola Estadual Augusto Pereira de Moraes e da Associação Vila da Infância da Igreja Metodista. Para hoje, 16, está programada uma nova apresentação da escola Augusto Pereira de Moraes. De acordo com a programação, amanhã, 17, é dia de outra apresentação do coral da Associação Vila da Infância, juntamente com o coral da Apeoesp (Associação dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo). No dia 19, sexta-feira, a Vila da Infância se apresenta mais uma vez; o encerramento do projeto Natal Cultural ocorre no dia 22, com a Banda Municipal “Corporação Maestro José Ferreira Leite”. A Secretaria de Cultura agradece a participação dos grupos na promoção, ajudando a tornar mais festivo o clima da cidade neste final de ano. Toda população está convidada a comparecer e prestigiar as apresentações. Secom – PMP

Foto: Quem se apresenta hoje no Natal Cultural é o coral da escola estadual Augusto Pereira de Moraes

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade