Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/07/2015

Copep realiza hoje 1ª Conferência Missionária

DA REPORTAGEM

O Conselho de Pastores de Penápolis (Copep) realiza na noite de hoje a 1ª Conferência Missionária. O tema do encontro é “A missão de Deus e as missões”, enquanto seu lema “Portanto, vão e façam discípulos de todas as noções”. A conferência acontece a partir das 19h30 no Teatro Lúmine. Segundo divulgado pelo Copep, o encontro terá a participação do Pastor Geofrey Chathaluso. Ele é de Moçambique, na África, mas está no Brasil para a realização de alguns trabalhos no Rio de Janeiro.
Geofrey trabalha, principalmente, com aulas ministradas em escola bíblica para lideranças do Projeto Semear e estará em Penápolis a convite do Pastor Epitácio Brito Filho, líder do Projeto Semear. Com grande experiência, Geofrey, já realizou trabalhos em países da África e Europa, sedo esta, a primeira visita ao Brasil, oportunidade em que poderá transmitir um pouco de sua experiência aos penapolenses interessados em saber um pouco mais sobre seu trabalho. O encontro servirá ainda para que o Pastor Epitácio Brito Filho apresente o Projeto Semear aos presentes e falar sobre o que tem sido feito. Na ocasião será levantada uma oferta para um dos projetos mantidos pelo trabalho missionário na África. 
O evento é aberto para a comunidade e a expectativa é de que participem cerca de 400 pessoas entre membros, pastores e obreiros de igrejas locais, sendo a entrada gratuita.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade