Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/08/2011

Copa Penápolis de Kart: Sucesso da 1ª etapa garante novas provas no domingo

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Segundo os organizadores, diversos pilotos de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul devem participar da competição de kart

No próximo final de semana a comunidade se mobiliza para prestigiar mais uma etapa da Copa Penápolis de Kart, quando competidores de várias cidades de São Paulo e de outros Estados estarão novamente em Penápolis para participarem da 2ª Etapa no Kartódromo Elpídio Nory.
Como na etapa anterior, no sábado (27), entre 08h e 17h, os pilotos e equipes terão tempo (treinos livres) para promoverem testes de motores, devendo essa permissão valer para o domingo, dia 28  (até às 12h).
Segundo os organizadores, diversos pilotos de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul, que participaram das provas anteriores deverão comparecer. As provas começam a partir das 13h30, nas categorias Força Livre; Parilla, V4, PCR, Vortex, RD135 e F 400 para motores de 4 tempos.
O kartista penapolense Bruno Brandão, que fez uma volta em 33,2 segundos  e quebrou o recorde de tempo, está bastante otimista em relação ao sucesso do evento. “Esperamos um grande público, bem como um número maior de participantes”, disse ele, reiterando que os competidores, ao aprovarem a reforma da pista - executada pela Prefeitura de Penápolis - sempre estarão voltando para a cidade e incentivando ainda mais a realização de grandes provas.
Mais uma vez a Associação dos Kartistas terá apoio e colaboração da Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Desenvolvimento, Agricultura, Obras, Gabinete. O Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis (DAEP) também apoia a iniciativa.

Serviço
Para quem deseja acompanhar as atividades, deve comparecer ao Kartódromo, na marginal da Rodovia Sargento Arnaldo Covolan, na região da Chácara Recreio.  

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade