Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/03/2007

Coordenadora do Estado garante Diretoria de Ensino em Penápolis

Em passagem por Penápolis, a coordenadora geral de Ensino do Interior da Secretaria de Estado da Educação, professora Edna de Matos, vistoriou alguns prédios indicados para a instalação da futura Diretoria de Ensino – Região de Penápolis e também conheceu algumas escolas de período integral da cidade.

Edna de Matos confirmou a instalação da DE – Região Penápolis e já se mostrou propensa pela escolha de uns dos imóveis apresentados, que de acordo com ela, será divulgado em breve. Estiveram acompanhando a professora Edna nas visitas, o prefeito municipal João Luis dos Santos; o secretário municipal de Educação, Cledivaldo Aparecido Donzelli e o deputado estadual Ricardo Castilho.

A coordenadora aproveitou a oportunidade de estar no município e também visitou algumas escolas da rede estadual e municipal que funcionam em período integral, são elas: EE Luis Chrisóstomo de Oliveira, EE Augusto Pereira de Morais, CEU Montaha Gibara Ayub e Emei Francisco Conte.

Edna de Matos comentou que Penápolis está no caminho certo para a Educação. “Gostei muito da cidade e da estrutura que apresenta a Secretaria Municipal de Educação. Fico feliz em perceber que a Prefeitura Municipal tem investido na Educação, principalmente em escolas de período integral. Penápolis é um exemplo nesse serviço”, afirmou a professora.

 

Reivindicações

Diretores das Escolas Estaduais fizeram reivindicações pessoalmente à professora Edna Matos, que conseguiu atender prontamente algumas delas, como, por exemplo, a permissão para desmembrar classes com muitos alunos.

A Prefeitura também apresentou reivindicações em nome das outras escolas estaduais. “Além disso, pleiteamos parcerias entre o Estado e o município para melhorar a qualidade do serviço prestado nas escolas municipais referente ao transporte e merenda escolar”, acrescentou o prefeito João Luis.

 

Agradecimento

João Luis agradeceu a honrosa presença da Coordenadora geral do Ensino do Interior e também a companhia de Ricardo Castilho, um dos responsáveis por resgatar a Diretoria de Ensino para Penápolis. “Gostaria de agradecer a Edna Matos por ter confirmado a instalação da Diretoria de Ensino e por ter visitado os imóveis disponíveis. Certamente será uma grande conquista para a Educação em Penápolis”, finalizou o prefeito. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade