Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/04/2008

Convites para show gospel já estão à venda

Os ingressos para assistir ao show da banda gospel “Filhos do Homem”, que se apresenta em Penápolis no dia 21 de maio, véspera do feriado de Corpus Christi, começaram a ser vendidos na última semana.  O preço até a véspera do evento é de R$ 15,00 e, no dia 21, poderá ser alterado. Estudantes pagam meia-entrada mediante comprovação, e devem comprar o ingresso direto na bilheteria, no dia do show. Há postos de venda na Empório Gospel e Casa Síria, em Penápolis, além da loja Bragalda e Costa, na cidade de Birigui.
O show com o Ministério “Filhos do Homem”, que é da cidade paranaense de Pato Branco, acontecerá na sede da Associação Renascer da Terceira Idade, às 21h, com duração prevista de três horas. A expectativa é reunir 1.800 pessoas, quantidade máxima que o espaço comporta.
A iniciativa tem o apoio do Conselho de Pastores de Penápolis e da administração municipal, que inclui a apresentação no calendário de eventos comemorativos ao Centenário da cidade. Intitulado “Mais Penápolis”, o projeto que contempla a vinda da banda deve passar a ser desenvolvido anualmente na cidade, sempre voltado para apresentações de estilo gospel.
No comando da organização estão os jovens metodistas Leandro Vallim e Valdecir Augusto Ferreira, fãs do grupo há vários anos. Eles contam que o evento não tem fins lucrativos. “A intenção é oferecer este show para a região, já que temos muitos apreciadores deste grupo”, contou Leandro. O montante arrecadado na bilheteria cobrirá os gastos do próprio show e da contratação de uma equipe de segurança.

SOM
A banda tem oito CDs lançados, além de três DVDs. Entre as canções mais conhecidas estão “Te amo, oh Deus”, “Faça o melhor” e “Me leva”. O grupo é liderado pelo Pastor Cristiano Batiston (vocal e violões) e o ministério trabalha com mais de quarenta pessoas envolvidas com música e dança, entre eles: Fabrine Schmitt de Sousa (vocal), Diego Hernández (guitarra e vocal), Fabiano Barbosa (teclado), Jader Junqueira (contrabaixo), Ribamar Trautmann (bateria) Elisiane dos Santos, Prª Melissa e Ana Paula (dança). Ainda segundo Leandro, “Filhos do Homem” é referência não só para evangélicos, sendo suas músicas usadas na maioria das igrejas da cidade, mas também para apreciadores da música em geral. “O nível técnico dos músicos é muito alto, tanto que eles conquistaram espaço e hoje estão entre as melhores bandas de rock gospel do Brasil”, considerou. Por isso, os organizadores estenderam a divulgação às cidades de Araçatuba, Birigui, Glicério, Barbosa, Clementina, Avanhandava, Promissão, Lins e São José do Rio Preto. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade