Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/09/2007

Convites para Jantar dos Professores estão à venda

Os organizadores do tradicional jantar dançante em homenagem ao Dia do Professor, comemorado em 15 de outubro, deram início na última segunda-feira à venda dos convites para o evento, a ser realizado no clube Kaikan no dia 11 de outubro, quinta-feira, véspera do feriado, a partir das 20h00. A promoção é da subsede do Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo), em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação. Esta é a 13ª edição do jantar, que tem como objetivo proporcionar aos profissionais da área uma noite especial de festividade. A entrada é franqueada a toda a população. Como o evento não tem fins lucrativos, é possível oferecer convites a preços baixos. O preço unitário é de R$ 15,00. Segundo a secretária da subsede, Cleide Maria de Jesus de Almeida, cabe aos grupos organizadores cobrir gastos com local, decoração e atração artística. “O preço cobrado pelo convite cobre os gastos com o buffet”, explicou. A organização está em contato com empresas da cidade em busca de brindes para serem sorteados entre os presentes. Haverá ainda uma homenagem especial a um professor da cidade, porém, o nome só será revelado na ocasião.

 

Cardápio

O cardápio apresenta como opções de entrada batidas de morango e champanhota e patês com torradas. Serão servidas saladas como salpicão e salada de macarrão Bi-Fom, além de filé à parmegiana, peru à Califórnia, peito de peru fatiado, servido com farofa e frutas, arroz branco e arroz primavera e rondelli de ricota ao molho Bechamel. Como sobremesa, será servido sorvete. Já a atração musical deste ano ficará por conta do grupo de Edmilson Pequeno e do grupo CVE, comandado pelo empresário Celso Viana Egreja. “Optamos por atrações que garantam ótimas danças a quem gosta de se divertir no salão”, destacou Cleide, “Esperamos que o evento tenha o mesmo sucesso dos anos anteriores e que agrade a todos os presentes”, completou ela. A secretária reforçou ainda que os interessados em adquirir os convites procurem os pontos de venda o quanto antes, já que são limitados em 400 lugares. Interessados podem entrar em contato na subsede do Apeoesp, localizada na rua Santa Clara, nº 45. Telefone: 3652-1202. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade