Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/10/2013

Convites do Jantar Português ainda podem ser adquiridos

O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis informa que ainda há convites disponíveis para o Jantar Português, que será realizado hoje, às 20h, no salão do Clube de Campo Lago Azul. O evento beneficente pretende arrecadar recursos para a realização do projeto Natal Solidário. São esperadas cerca de 400 pessoas.

Os interessados em participar do jantar e que ainda não adquiriram os convites, devem entrar em contato no telefone (18) 3652.5181.

Os convites estarão disponíveis durante todo o dia no Fundo Social (rua Nain Eid, 51, Jardim Ipê) e também no horário do evento, na portaria do salão. A unidade custa R$ 65,00.

Segundo a presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca, a realização da festividade irá permitir a arrecadação de recursos para que a instituição efetive o Natal Solidário, projeto que identifica e auxilia as famílias carentes do município nas comemorações de final de ano.

No cardápio do jantar estão pratos típicos da culinária de Portugal, como carneiro ensopado com batata e bacalhau à madragoa. Também serão servidos coktail, salgados, frios e doces característicos. A bebida será vendida à parte. Haverá animação da banda Faga, de São José do Rio Preto.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade