Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/11/2018

Convites à venda para o 5º Jantar Frango e Viola

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
O jantar na 1ª Casa de Penápolis já se tornou tradição na cidade

Para aquelas pessoas que gostam de saborear as deliciosas comidas da culinária caipira, a Secretaria Municipal de Cultura de Penápolis convida para participar do Jantar “Frango e Viola”, que será realizado no próximo dia 17 de novembro (sábado), a partir das 20h, na 1ª Casa de Penápolis/Museu de São Francisco de Assis. Essa é a 5ª edição do jantar que já se tornou tradicional na cidade.
 Além de saborear as comidas típicas da culinária caipira, os presentes também serão contemplados com show musical da Orquestra Penapolense de Música Raiz, cujo repertório contempla canções caipiras e sertanejo raiz. 
De acordo com o secretário municipal de Cultura, Luiz Colevatti, o Jantar Frango e Viola tem objetivo de manter a tradição da cultura caipira, tão arraigada na comunidade penapolense. 
“Será uma noite muito agradável com boa comida e música ao vivo, um momento de confraternização entre as pessoas e famílias presentes”, convidou o secretario. 
Para o secretário Colevatti, a realização do Jantar na 1ª Casa de Penápolis também é uma oportunidade de democratizar o espaço, que também abriga o Museu de São Francisco. 
“Dessa forma, o jantar se torna uma espécie de ação cultural onde as pessoas poderão visitar a exposição permanente do museu e conhecer esse patrimônio cultural da cidade que é a Primeira Casa de Penápolis”, completou. 
O cardápio do Jantar Frango e Viola contempla: entrada com frango a passarinho e caipirinha; jantar com arroz, polenta, salada, frango ao molho e degustação de aperitivos (cachaça e licores da Cachaçaria Boa Vista). As bebidas serão comercializadas a parte. É necessário levar pratos e talheres. 
Para os interessados, os convites estão sendo vendidos a preço único de R$25 (individual), na 1ª Casa de Penápolis (Rua dos Capuchinhos, 33 – Jd. Primavera), Secretaria Municipal de Cultura (Praça 9 de Julho, 150 – Centro) e com os integrantes da Orquestra Penapolense de Música Raiz. Mais informações pelo telefone (18) 3652.5568.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade