Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/08/2016

Convenção do PV lança candidatura de Ricardo Castilho e Eder Granato

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Ricardo Castilho (esq.) e Eder Granato foram oficializados pelo PV como pré-candidatos a prefeito e vice respectivamente

IMPRENSA/PV

O Partido Verde (PV) de Penápolis realizou, no último sábado (30), na Câmara Municipal, a convenção partidária que oficializou a candidatura a prefeito do advogado Ricardo Castilho. O diretório municipal decidiu lançar uma chapa única, sem coligações. Para candidato a vice-prefeito foi confirmado o nome do professor-doutor Eder Fonzar Granato. Para a Câmara, o partido lançou 20 candidaturas no total, que na ocasião foram sorteados os números de cada candidato. A convenção recebeu a ilustre presença do deputado estadual Reinaldo Alguz (PV). Em seu discurso, ele enfatizou a relevância de oferecer a Penápolis, neste ano, a chance de eleger dois candidatos honestos e com significativos currículos para assumir as rédeas da cidade diante deste cenário crítico da política em que se vive atualmente. Alguz representou também o deputado federal Evandro Gussi que enviou apoio aos candidatos do Partido Verde à prefeitura municipal.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade