Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Pen�polis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endere�o Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/06/2013

Contra a dengue: Vereador defende promoção de métodos naturais

A Câmara Municipal de Penápolis, por iniciativa do vereador Zeca Monteiro (PT), apresentou requerimento à administração municipal em defesa da promoção de métodos naturais contra a dengue na cidade.

O petista cita que existem formas muito eficazes, como plantas, para repelir o aedes aegypti, mosquito transmissor da doença. O requerimento questiona se a Secretaria Municipal de Saúde tem divulgado os métodos naturais à população.

Lutz

Zeca Monteiro também requereu ao governo de São Paulo esclarecimentos sobre o fechamento do Instituto Adolfo Lutz, em Araçatuba. O vereador considera que a unidade representava um importante atendimento para Penápolis e região.

Outro requerimento de Zeca Monteiro questiona a administração municipal sobre os locais conveniados pelo Daep para recebimento de contas de água e esgoto nas regiões dos Jardins Eldorado e Tóquio.

Asfalto

O vereador Caíque Rossi (PSD), indicou o recapeamento asfáltico da Av. Leopoldina Alves Cardoso, no bairro Santa Terezinha. O local, nas imediações do Condomínio Altimari, sofre acentuada deterioração.

 

Trânsito

O vereador Jonas do Povo (PV), indicou pintura de faixa de pedestre nas esquinas da Rua Fernando Ribeiro de Barros com a Av. Olsen; Av. Luís Osório com a Rua Irmãos Chrysóstomo de Oliveira, e Rua Augusto Pereira de Moraes com a Av. Olsen.

Jonas do Povo também quer a concessão de licença especial aos funcionários públicos municipais para acompanhamento de filhos menores e pais idosos para tratamento médico, incluindo consultas médicas e internações. O vereador ainda busca a criação da carreira de assistente de administração IV, no âmbito do Poder Executivo Municipal. Imprensa/Câmara

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade