Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/02/2015

Continua a segunda fase da Operação Arrastão

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Moradores devem limpar seus quintais e colocar todo o material próximo à guia de sarjeta

Os moradores da região do Jardim Eldorado e Morumbi já podem iniciar a limpeza em seus quintais, retirando todos os criadouros de dengue de suas casas. Nesta segunda-feira, dia 26, a Prefeitura de Penápolis inicia o recolhimento dos materiais. A ação faz parte da 2ª Operação Arrastão de combate à dengue. 
O arrastão está concentrado na região do Jardim Ipê, Jardim Eldorado, Jardim Bela Vista, Vila Paraíso, Jardim Morumbi, além dos bairros Menino Ariovaldo, João de Barro I e II e Jardim dos Sonhos. A área está delimitada pela rua Maria Moroni Dias, avenida Getúlio Vargas, rua Nain Eid e avenida Mato Grosso.
Hoje e amanhã, os moradores já devem fazer a limpeza de seus quintais e retirar todo lixo e entulho que serve de criadouro para o mosquito da dengue. Esse material deve ser depositado junto à guia de sarjeta, para facilitar o recolhimento por parte das pás carregadeiras.
O recolhimento de todo lixo e entulho será feito a partir de segunda-feira, dia 02 de fevereiro, e deve prosseguir até o recolhimento completo do material. A Operação beneficiará 94 quadras, com cerca de 2.350 residências e com uma população estimada em 9.400 pessoas.
A iniciativa é mais uma estratégia contra a dengue e reúne servidores das secretarias de Obras, Agricultura, Educação, Trânsito e Esportes, além do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis). 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade