Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Morre o cantor sertanejo Davi, da dupla com Durval

SUA OPINIÃO

Você concorda com a aplicação de multa de R$ 500 para quem não estiver usando máscaras em locais com circulação de pessoas?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/06/2020

Contemplados receberão casas do Vicente Berbel nesta quarta-feira

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Not�cia
232 famílias foram contempladas com as moradias do Residencial Vicente Berbel

DA REDAÇÃO

Nesta quarta-feira (24) é dia de realizar o sonho da casa própria para 232 famílias contempladas com as moradias do Residencial Vicente Berbel, construído em Penápolis pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo). De forma escalonada, cada uma das famílias assinará seus contratos e receberá as chaves das casas durante o período da manhã, no Ginásio de Esportes Antonio Castilho Braga, o “Gigantão Azul”.
De acordo com o esquema de atendimento ao público, definido pela CDHU, os beneficiários estão agendados em vários grupos pequenos. Obedecendo à hora marcada, as pessoas não formarão filas e evitarão aglomeração. As medidas visam colaborar para o distanciamento social, necessário à prevenção do coronavírus. Todo o trabalho ocorrerá entre 08h e 12h.
Todos os contemplados devem levar a carteira de identidade original. Vale ressaltar que a ordem de atendimento e horários estabelecidos foram todos definidos pelo Governo do Estado.
Logo após assinar o documento e receber a chave, o beneficiado deverá se dirigir ao empreendimento para realizar a vistoria do imóvel, junto aos engenheiros da construtora. 
Cada representante de família contemplada receberá um folheto explicativo para orientar como proceder nos pedidos de ligação de água (que deve ser feito no Daep – Departamento de Água e Esgoto) e energia elétrica (via internet – CPFL).

Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.