Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/01/2012

Contemplados em promoção do comércio recebem prêmios

DA REPORTAGEM

 

Os cinco ganhadores da promoção Natal da Feliz Cidade de Penápolis 2011 puderam receber seus prêmios na manhã de ontem. A entrega aconteceu nas próprias lojas das quais os cupons foram sorteados, entre elas o Supermercado Luzitana, que contemplou três, dos cinco felizardos, sendo duas motos zero quilômetro e um televisor de 32 polegadas.

A entrega aconteceu através da ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Penápolis. O outro ganhador da moto recebeu o prêmio na Mais Tintas, empresa onde recebeu o cupom. A outra TV foi entregue para uma cliente do Parquinho do Bebê. Os ganhadores, juntamente com membros da ACE, estiveram nas lojas contempladas para retirarem seus prêmios. Para o ganhador da primeira moto, Carlos Augusto Pereira Salia Junior, que recebeu sua moto no Supermercado Luzitana, o prêmio veio em boa hora. "Estou muito feliz em recebê-la. É a primeira vez que participo de uma promoção como esta e já sou contemplado", comentou. O gerente do supermercado Luzitana, Julian Munhoz Reina, também falou da felicidade em entregar o prêmio. "Isso representa a sorte que o Luzitana passa para seus clientes. Estamos felizes por isso e queremos continuar a contemplá-los com bons prêmios como estes", disse. O supermercado ainda contemplou Jeny Andrade Reina e Rosemeire Aparecida Vieira com uma moto e uma TV LCD 32 polegadas respectivamente. "Isso mostra, que além do grande número de cupons que foram distribuídos na loja, que os nossos clientes confiam em nosso trabalho e que eles querem participar de promoções como estas, deixando-os muito felizes em ser contemplados", ressaltou o gerente. Julian recebeu um notebook e um aparelho celular, que serão utilizados nos trabalhos do supermercado. Outra moto ainda foi sorteada para Adriano Nunes Magalhães e outra TV para Adriana Alves Ferreira. Para o presidente da ACE, Francisco Ribeiro, o ‘Chicão Toledo’, a promoção foi um sucesso, alcançando as expectativas.

"Tivemos grande adesão por parte dos lojistas, fato que resultou no êxito da promoção", comentou. "Tivemos um grande envolvimento por parte dos funcionários e de mais colaboradores que muito nos motivaram e ajudaram para o sucesso da promoção, além dos comerciantes que acreditaram em mais esta realização", finalizou. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade