Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/06/2013

Contemplados do Gualter Monteiro devem assinar contratos amanhã

A Prefeitura de Penápolis e a Caixa Econômica Federal (CEF) informam aos interessados que será realizada amanhã, sexta-feira (21), a assinatura dos contratos das casas do Residencial Gualter Monteiro. Será no Ginásio de Esportes Prof. Antônio de Castilho Braga, o Gigantão Azul (rua Altino Vaz de Mello, Centro), a partir das 08h. As moradias também serão entregues nesta mesma sexta-feira, em cerimônia de inauguração marcada para mais tarde, a partir das 18h, quando os contemplados receberão as chaves dos imóveis.

Os beneficiados com as moradias, construídas através do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, devem comparecer obrigatoriamente ao compromisso de assinatura dos contratos. Caso não o façam, não poderão receber as chaves das casas.

A recomendação é para que os contemplados compareçam ao ginásio de esportes levando seus documentos pessoais, e caso a pessoa seja casada, o marido ou a esposa deverá acompanhá-lo no ato de assinatura do contrato.

Além disso, essas pessoas devem, impreterivelmente, comparecer ao cartório para registrar a escritura das casas no prazo de 24 a 28 de junho. Se isso não ocorrer dentro do prazo estabelecido, a Caixa Econômica Federal vai substituir o beneficiado. Portanto fica o alerta à população interessada.

Uma estrutura especial de atendimento foi montada em parceria pela Prefeitura e pela CEF para atender com agilidade os futuros moradores do Gualter Monteiro. Entre 40 e 50 pessoas estarão à disposição para orientar as famílias com relação à assinatura dos contratos, prestando todas as informações necessárias. A expectativa é de que em aproximadamente duas horas o procedimento esteja concluído. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade