Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/09/2017

Consumidores podem aproveitar o Liquida Penápolis hoje

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Diversas pessoas aproveitaram a folga na sexta-feira para adiantar as compras no feriadão

DA REPORTAGEM

O centro comercial de Penápolis promete grande movimentação de pessoas neste sábado (09), pois acontece  mais uma edição do Liquida Penápolis, que tem como objetivo fazer com que os lojistas ofereçam a seus clientes produtos com preços mais baixos. O evento é promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Penápolis (ACE) em data estratégica do mês de setembro, que, além de ser uma data onde as pessoas estão recebendo seus pagamentos salariais, ainda existe a grande demanda das diversas pessoas que, aproveitando o feriado prolongado da Independência, estão visitando a cidade.  Para facilitar ainda mais, as pessoas também terão um tempo extra para aproveitarem as compras, já que o Liquida acontece das 09h00 às 16h00. De acordo com a secretária executiva da ACE, Nathália Aparecida Tomaz, o evento é considerado uma ótima oportunidade para os comerciantes trocarem suas coleções e renovarem estoques. Esta será a segunda edição realizada neste ano. “Este é o dia em que os comerciantes se unem e promovem grandes promoções que beneficiam seus clientes. É a oportunidade das pessoas comprarem produtos de qualidade com descontos reais. Muitas pessoas aguardam estas duas oportunidades do ano realizar suas compras”, comentou. O Liquida Penápolis é uma promoção da ACE de Penápolis em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio) e Sincomerciários de Lins. O evento neste ano conta com parceria da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Trabalho e Turismo, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Nathália destacou que em cada edição do Liquida é feita uma avaliação dos pontos levantados pelos organizadores e pelos próprios comerciantes a fim de melhorar cada vez mais o evento. “O Liquida é feito pelos comerciantes para seus consumidores. Melhorar sempre é necessário para que o evento conquiste cada vez mais público e que o consumidor também se sinta satisfeito, pois terá a oportunidade de comprar com descontos reais.”, destacou. A participação do comerciante é gratuita e livre para aqueles que não são associados. As lojas do Penápolis Garden Shopping também participam da promoção.

Organização
Assim como já vinha ocorrendo nas últimas edições, não haverá a interdição de ruas centrais. Com relação à ocupação de calçadas, é determinado que os comerciantes/lojistas deverão mantê-las livres de quaisquer obstáculos na denominada Faixa Livre, que corresponde a 1,20 metros, para proporcionar maior segurança e mobilidade às pessoas. Além disso, a cobrança da Zona Azul será realizada normalmente de acordo com o horário tradicionalmente aplicado aos sábados.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade