Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/09/2011

Consumidores aproveitam descontos do ‘Liquida Penápolis’

Rafael Machi
Detalhes Notícia
As lojas ficaram lotadas com os clientes que aproveitavam os descontos de até 80%

DA REPORTAGEM

 

No sábado as ruas do centro comercial foram muito movimentadas, pois as pessoas aproveitaram para fazer suas compras durante a realização da sexta edição do Liquida Penápolis, que já é tradicional entre os comerciantes e consumidores.

O evento que durou todo o dia, completando 10 horas de vendas nas lojas do comércio, é promovido pela ACE - Associação Comercial e Empresarial de Penápolis - e considerado como a maior queima de estoque coletiva realizada pelo segmento varejista da cidade e região. Para atrair o consumidor, o serviço de Zona Azul não foi cobrado e os motoristas estacionaram seus veículos com tranqüilidade. Os carros circularam normalmente pelas ruas do centro, apenas parte da rua São Francisco ficou interditada. Para a motorista Clarice Vanucci, o trânsito liberado foi a melhor opção. "Assim pudemos circular com mais facilidade pelas ruas, além de facilitar para guardamos as mercadorias, não havendo a necessidade de carregá-las durante o tempo todo", comentou.

As lojas ficaram cheias, e os comerciantes aproveitaram para realizarem suas vendas com descontos de até 80%. O proprietário da Sportlins, Ednaldo Teixeira dos Santos, o Baiano, informou que ficou muito satisfeito com a movimentação em seu estabelecimento. "Tínhamos muitos produtos para liquidarmos, por isso, começamos nossa promoção com dois dias de antecedência, o que fez com que tivéssemos uma movimentação muito grande de pessoas que aproveitaram as ofertas", comentou. Segundo ele, o objetivo de vendas foi alcançado. "Vendemos quase três mil pares dos nossos sapatos que estavam no estoque. Falando em quantidade de unidades vendidas, esta foi uma das melhores edições. Além da satisfação dos clientes em comprar diversos produtos e ter uma grande economia", completou. Para a aposentada Dirce Pereira, o Liquida é muito bom. "Gosto muito de vir quando há esta promoção, porque, além de ver vários amigos, ainda posso comprar e economizar com as promoções das lojas, acho muito importante esta realização", disse.

 

Segurança

A Polícia Militar intensificou a fiscalização nos locais de maior aglomeração de pessoas, visando inibir possíveis ações de marginais. Durante todo o tempo PM’s estiveram circulando nas ruas, com viaturas ou a pé, para garantir a ordem e segurança dos consumidores que realizavam suas compras.

O Plantão Policial também recebeu reforço para o atendimento de possíveis ocorrências. Mesmo com a grande aglomeração de pessoas, nenhuma ocorrência grave foi registrada. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade