Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/08/2020

Consulta pública da revisão do plano de saneamento continua aberta

Está aberto até o dia 21 de agosto o prazo para a consulta pública destinada à revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico de Penápolis. Todos os cidadãos podem opinar e dar sugestões de melhoria neste documento de planejamento através do site do Daep (Departamento Autônomo de água e Esgoto de Penápolis).
Para participar da consulta pública, basta ir ao site do Daep no endereço https://www.daep.com.br/consultapublica e preencher as informações, contribuindo para esta última etapa de revisão do Plano de Saneamento Básico. A consulta pública está regulamentada na Portaria nº 229/2020 da Prefeitura de Penápolis, que definiu os prazos e os procedimentos para apresentação de propostas.
Para o presidente do Daep, Márcio Wanderley, é fundamental que as pessoas participem da consulta pública por meio de apresentação de sugestões de melhoria a fim de que o plano fique ajustado com as necessidades da comunidade penapolense e assim, possa cumprir seu papel d[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade