Classificados

VÍDEOS

Morre o cantor sertanejo Davi, da dupla com Durval
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você concorda com a aplicação de multa de R$ 500 para quem não estiver usando máscaras em locais com circulação de pessoas?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/01/2020

Construtor é preso com porção de cocaína na Assis Chateaubriand

DA REDAÇÃO

O TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) prendeu no domingo, 12, um construtor de 35 anos, morador de Bela Vista/MG, por tráfico de drogas. A equipe encontrou uma porção de cocaína dentro de uma bolsa que pertencia a esposa dele. A ação ocorreu na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), próximo a Penápolis. De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais faziam patrulhamento pela pista, no sentido à Braúna, quando viram passar no sentido contrário um Kia Soul prata, com placas de Dourados/MS, com os vidros escuros fechados, o que levantou suspeita. A equipe fez a abordagem no automóvel. Além do construtor, estavam mais três pessoas, entre elas a esposa dele. Durante pesquisa no sistema, constou que o acusado era procurado. As buscas prosseguiram e, dentro de uma bolsa, foi encontrada a porção de cocaína. O construtor disse que adquiriu o entorpecente em Ponta Porã/MS por R$ 600,00 para consumo próprio e que estava indo visitar um amigo em Taquaritinga/SP. Ainda em vistoria no carro, os policiais [...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.