Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/11/2016

Construção de vestiário para servidores do Daep está em fase final

Os servidores responsáveis pela limpeza urbana de Penápolis terão, em breve, um vestiário para sua higiene pessoal. A melhoria atende a uma reivindicação dos próprios profissionais do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis), com o objetivo de garantir a saúde e a qualidade de vida de cada um deles.
Em um investimento de cerca de R$ 60 mil, estão sendo construídos dois vestiários, um feminino e outro masculino. Cada um será equipado com três chuveiros, três vasos sanitários e três cubas de lavatório. No vestiário masculino, também haverá três mictórios. Os vestiários serão equipados ainda com armários para que os servidores guardem seus objetos pessoas e de higiene. A construção está a cargo da Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis).
Esta medida atende a Norma Regulamentadora 24, que estabelece as condições sanitárias e de conforto nos locais de trabalho. Segundo o diretor presidente do Daep, Edson Bilche Girotto, o Batata, o principal objetivo desta construção é garantir a saúde e o bem estar dos profissionais.
“Há anos os servidores reivindicam este espaço para que possam se preparar para o trabalho e para fazer sua higiene após o cumprimento da sua jornada. Os garis e os coletores de lixo são os responsáveis por toda a limpeza da cidade, tendo contato com diversos agentes de contaminação. Por isso a necessidade deste espaço onde possam efetuar sua higiene pessoal”, explica Batata.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade