Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/01/2024

Consórcio Ribeirão Lajeado promove oficina estratégica

DA REDAÇÃO

O Consórcio Intermunicipal do Ribeirão Lajeado está dando mais um passo significativo em prol da preservação ambiental na região. No dia 23 de janeiro de 2024, às 18h30, o Auditório do DAEP será palco de uma Oficina especial, cujo foco principal será a elaboração do Plano de Manejo da Zona de Proteção - Área Lajeado.
A condução da Oficina ficará a cargo da renomada empresa Amplar, especialista em gestão ambiental. O encontro tem como propósito esclarecer, de forma abrangente, o propósito e as diretrizes da Zona de Proteção Ambiental (ZPA), explorando minuciosamente suas diferenças em relação a outras áreas de proteção e ao Código Florestal.
Um dos destaques do evento será a definição dos objetivos específicos, bem como a formulação da missão e valores que orientarão todo o processo de gestão e preservação da ZPA. A participação da comunidade é crucial para este momento decisivo, especialmente se a sua propriedade estiver localizada na ZPA ou se você tem interesse na conservação dessa área vital.
Ao participar desta Oficina, você contribuirá ativamente para a definição dos rumos que a ZPA - Área Lajeado tomará em termos de preservação e manejo. Juntos, podemos moldar um futuro mais sustentável e equilibrado para nossa comunidade e o meio ambiente que compartilhamos. 

(Com A/I Daep)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade