Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis

SUA OPINIÃO

Você tem respeitado a quarentena e ficado em casa neste período de pandemia?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/02/2014

Conselho Tutelar recebe carro e equipamentos para melhoria do serviço

Secom-PMP
Detalhes Not�cia
Secretário de Governo, Enio Almeida (dir.), faz a entrega dos computadores aos conselheiros tutelares

O Conselho Tutelar de Penápolis recebeu neste início de ano um carro novo e equipamentos diversos para melhoria de atendimento à comunidade e também garantir melhores condições de trabalho aos conselheiros.

O Termo de Doação feito pela Secretaria Nacional dos Direitos Humanos foi assinado pelo prefeito Célio de Oliveira em meados de outubro do ano passado, entretanto, a entrega do novo veículo e equipamentos foi realizada nos dois primeiros meses de 2014.

O Conselho Tutelar recebeu no mês de janeiro, o veículo zero quilômetro (modelo Pálio Weekend), 1 geladeira e 1 bebedouro que a partir de então, foram colados em uso. E nesta semana, chegaram os demais equipamentos que faltavam: 05 computadores e 1 impressora multifuncional. A Prefeitura de Penápolis fez a entrega dos computadores aos conselheiros na última segunda-feira, 17, quando na oportunidade, o secretário de Governo, Enio Cesar Almeida, representou o prefeito Célio de Oliveira. Esses equipamentos foram conquistados pelo município através de emenda parlamentar do deputado Arlindo Chinaglia, que destinou os bens para o Conselho Tutelar de Penápolis, por meio do Termo de Doação assinado pela Prefeitura de Penápolis e a Secretaria Nacional dos Direitos Humanos. O prefeito Célio de Oliveira parabeniza os conselheiros tutelares pela conquista e também agradece o deputado Chinaglia pela contribuição a este importante órgão de proteção à criança e ao adolescente e ainda ao vereador Alexandre Gil, que solicitou a emenda ao deputado. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.