Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/06/2009

Conselho Tutelar inaugura nova sede dia 3


A Administração Municipal convida toda comunidade para participar da cerimônia de inauguração da nova sede do Conselho Tutelar de Penápolis, localizada na avenida Adolfo Hecth, 40, próximo à linha férrea. A inauguração será nessa sexta-feira, 03 de julho, às 16h. O Conselho Tutelar do município passará a funcionar em um prédio da prefeitura onde antes era a sede da Associação dos Aposentados de Penápolis. Para tanto, esse prédio precisou ser reformado para dar melhores condições de atendimento à população. Segundo informou o secretário municipal de Governo, Alexandre Gil de Mello, a reforma do prédio foi possível através de parceria entre a Prefeitura de Penápolis e iniciativa privada que colaborou com materiais para construção e mobiliário.
“Agora com sede própria, o Conselho Tutelar tem um espaço apropriado para atender a comunidade de acordo com as orientações do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente”, acrescentou.

Atendimento
Desde que foi criado o Conselho Tutelar em Penápolis, há quase 20 anos, o mesmo nunca teve uma sede própria. Para o secretário Alexandre Gil, agora esse problema está definitivamente resolvido e o Conselho Tutelar tem condições de bem atender a população. “Através da sede própria, a Administração Municipal busca valorizar a atuação do Conselho Tutelar em ações de defesa dos direitos das crianças e adolescentes do município”, destacou. O secretário lembra que garantir o bom atendimento à criança e adolescente faz parte de uma das metas da Administração que certifica o prefeito João Luis dos Santos como Prefeito Amigo da Criança.  Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade