Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/04/2008

Conselho Municipal da Juventude elege diretoria

Detalhes Notícia

Reunidos na manhã do último sábado, 29, na Escola Estadual Dr. Carlos Sampaio Filho, os membros do Comjuv (Conselho Municipal da Juventude) elegeram sua diretoria para o biênio 2008/2009. Tomaram posse de seus cargos a presidente Eliane Soares Teixeira, o vice-presidente Ricardo de Faria Silva, o primeiro secretário Lenon Modesto, a segunda secretária Cátia Rodrigues da Silva e o coordenador da Secretaria Executiva, Marciano Novais.
Com exceção do primeiro secretário Lenon Modesto, indicado pelo CEA (Centro de Educação Ambiental), todos os demais membros do Comjuv foram escolhidos no 1º Congresso Municipal da Juventude, realizado em outubro de 2007, na Funepe (Fundação Educacional de Penápolis).
Além dos quatro dirigentes, ainda fazem parte do Conselho Municipal da Juventude: Adriana Cristina Beldusco, Alex Sandro Beldusco, Claudia Aparecida de Souza, Lucas Araújo, Tatiane Magalhães Criolo e Valdir dos Santos Lopes.

Conferência Nacional
Neste mês, a cidade de Penápolis vai estar representada na 1ª Conferência Nacional da Juventude que acontecerá em Brasília de 27 a 30 de abril. A presidente do Comjuv, Eliane Soares Teixeira e o coordenador da Secretaria Executiva, Marciano Novais, vão estar presentes no evento.
Durante o encontro de sábado ficou decido que o Comjuv terá reuniões mensais todos os primeiros sábados, às 14h, na Sala Pedagógica XV de Outubro, da Secretaria de Educação, além de reuniões extraordinárias sempre que necessário. Os encontros terão início no primeiro sábado de maio, dia 03.
O Comjuv está vinculado à Selj (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude), porém, tem livre inserção em todas as secretarias e órgãos do governo municipal no que tange ao debate de políticas públicas para a juventude. Secom – PMP

Foto: Membros do Comjuv se reuniram para eleger a diretoria

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade