Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Morre o cantor sertanejo Davi, da dupla com Durval

SUA OPINIÃO

Você concorda com a aplicação de multa de R$ 500 para quem não estiver usando máscaras em locais com circulação de pessoas?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/08/2014

Conselho Deliberativo é eleito no Lago Azul

Silas Reche
Detalhes Not�cia
A votação do Conselho Deliberativo foi coordenado pela diretoria executiva do Lago Azul

DA REPORTAGEM

Ocorreu no último domingo (03) no Clube de Campo Lago Azul a eleição do novo Conselho Deliberativo e Fiscal do clube, sendo eleita a chapa Reestruturação III, que acompanhará os trabalhos da diretoria durante o biênio 2014/2016. O novo presidente do conselho é o funcionário público estadual Ronaldo Lazzari Magaine, 47anos, que é associado há mais de 30 anos, tendo sido membro dos dois últimos conselhos. 
Participaram da eleição, 116 sócios que estavam com suas obrigações em dia. A votação foi realizada das 10h00 e 16h00, sendo as urnas lacradas logo em seguida pelo presidente da diretoria-executiva, Paulo César Nunes da Silva, o Bat Mirim, que acompanhou todo o processo. Neste ano, 30% a mais dos associados participaram da escolha do conselho. Na última eleição, apenas 89 titulares compareceram. A posse dos membros ocorreu na noite de segunda-feira (4), no clube. O conselho atuará até 30 de junho de 2016. 

Confira os membros do Conselho Deliberativo e Fiscal do Lago Azul no jornal impresso.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.