Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/09/2019

Conselho de Prefeitos do CISA concede reposição salarial

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Reajuste aos funcionários do Cisa foi concedido pelo Conselho de Prefeitos da região que compõem o Consórcio

DA REDAÇÃO

O Conselho de Prefeitos do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Micro-Região de Penápolis – CISA, se reunu na última semana de forma extraordinária e aprovou por unanimidade a reposição inflacionária dos últimos 12 meses na folha de pagamentos dos funcionários da entidade, de 3,16%. A reposição faz parte da sequência aos trabalhos de reestruturação administrativa e financeira da entidade.
Segundo a presidente do Conselho de Prefeitos e Prefeita de Alto Alegre, Helena Berto, o reajuste foi possível graças à reestruturação que a entidade tem passado nos últimos meses. “Em razão da grave dificuldade financeira que o Consórcio atravessou nos últimos anos não foi possível à época conceder os reajustes, porém com as recentes medidas de reestruturação será possível fazer a reposição gradativamente”, disse.
Helena aproveitou para agradecer a compreensão e colaboração de todos os funcionários. “Os funcionários do CISA foram fundamentais para que nosso projeto de reestruturação fosse implementado com sucesso. Eles lutaram lado a lado conosco nesta fase difícil, e merecem, mais a qualquer dirigente, todo reconhecimento possível”, afirmou. “No CISA temos de fato uma família que atende a família de Penápolis e microrregião, sem distinção”, completou a presidente do Consórcio.
Segundo nota enviada pelo Conselho, “o compromisso do Conselho de Prefeitos é melhorar a cada dia as condições de trabalho do quadro de pessoal, para que possam, assim, atender ainda melhor a população usuária dos serviços”.

Sindicato
Já o Sindicato dos Servidores Públicos de Penápolis informou que o reajuste também faz parte de uma série de reivindicações que vinham sendo feito junto à direção do Cisa. 
De acordo com o sindicato, além do reajuste cedido, também foi reajustado o valor do cartão-alimentação. 
O repasse, segundo o sindicato, será retroativo ao mês de agosto de 2019, enquanto o cartão-alimentação, que também foi corrigido, será pago aos funcionários do consórcio com o mesmo valor que recebem os servidores da Prefeitura de Penápolis, que hoje chega a R$ 349. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade