Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/08/2012

Conselho da Juventude elege nova diretoria

Secom-PMP
Detalhes Notícia
O Conselho da Juventude é composto por membros de diversas entidades e secretarias

O Conselho Municipal da Juventude de Penápolis elegeu recentemente nova diretoria para o biênio 2012-2014. A eleição e posse da mesa diretora aconteceu na Sala de reuniões do Paço Municipal.

A diretoria foi eleita por aclamação dos membros presentes e ficou constituída da seguinte forma: Presidente, Tiago Idalgo; Vice-presidente, Matheus Garcia e 1º secretário, Júlio Ribeiro. Eles estarão à frente do Conselho Municipal da Juventude pelos próximos dois anos.

De acordo com o presidente Tiago Idalgo, um dos objetivos do Conselho da Juventude é melhorar as condições de acesso da população jovem ao esporte, saúde, lazer, cultura e demais atividades. "O Conselho tem bastante representatividade, sendo composto por membros de diversos segmentos, entidades e secretarias, o que favorece a busca por melhorias e garantia dos direitos da juventude penapolense", comentou Idalgo.

As reuniões com os membros do Conselho da Juventude serão realizadas mensalmente, toda segunda quinta-feira do mês. No último dia 09 aconteceu a primeira reunião ordinária do Conselho onde foram discutidos alguns assuntos previamente pautados.

Ficou acertado que o Conselho da Juventude irá aproveitar este ano eleitoral e entrar em contato com os candidatos a prefeito de Penápolis para saber quais as propostas que eles têm voltadas para a juventude. "Nossa intenção é que todos os candidatos assinem um pacto com o Conselho para que após as eleições, possamos cobrar deles as políticas públicas voltadas para a população jovem", explicou o presidente Tiago Idalgo. Outro ponto discutido na reunião foi a abertura para a participação de representantes de outras entidades que atuam pró-juventude, como por exemplo, a PJ (Pastoral da Juventude) e o Rotaract.

O Conselho da Juventude também coloca a disposição da comunidade um endereço de email para qualquer jovem que queira contribuir com sugestões, propostas, críticas e demais reivindicações: cmjpenapolis@hotmail.com  . Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade