Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/11/2007

Conseg reúne comerciantes para discutir segurança

Com a proximidade das festas de final e aumento na movimentação do comércio, o Conseg (Conselho Municipal de Segurança) coloca como prioridade na pauta de discussões as medidas de segurança a serem adotadas pelos lojistas e comerciantes, principalmente a partir do dia 10 de dezembro, quando o comércio atenderá ao público também no período noturno. Para tratar do assunto, o Conselho realiza hoje, as 9h00, uma reunião com proprietários de estabelecimentos comerciais. O encontro, que também é aberto ao público, acontecerá no Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista). Segundo o presidente do Conselho, João dos Santos, o Jaó, foram convidados para a reunião a diretoria das duas entidades que representam a classe, a ACE (Associação Comercial e Empresarial) e o Sincomércio. “Autoridades policiais também estarão presentes para nos ajudar a alertar os comerciantes”, disse Jaó, “Nossa preocupação é com relação à idoneidade das equipes que se apresentam para prestar o serviço e queremos que os contratantes tomem alguns cuidados para garantir um serviço de qualidade”, acrescentou o presidente do Conselho.

 

Atendimento

Durante a reunião também deve ser apresentado o calendário de funcionamento especial do comércio para o final do ano. A partir do dia 10 os estabelecimentos comerciais passam a atender das 9h00 às 22h00, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, nos dias 08 e 15, o atendimento acontecerá das 09h00 às 16h00. Já no dia 22, sábado que antecede o Natal, o funcionamento será estendido até as 18h00. Está previsto atendimento comercial também no domingo, dia 23, das 09h00 às 13h00 e, na véspera do feriado, segunda-feira, 24, atendimento até às 18h00. O calendário especial encerra-se no dia 26, com atendimento retomado ao meio-dia. O mesmo esquema deve ser adotado para o fim de semana que antecede o feriado de Ano Novo. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade