Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/10/2013

Consórcio de Saúde abre concurso para diversos cargos

O Cisa (Consórcio Intermunicipal de Saúde), com sede em Penápolis, informa que estão abertas as inscrições para concurso público de provas para o preenchimento de vagas em diversos cargos. São funções que exigem grau de escolaridade de Ensino Fundamental incompleto e Nível Superior completo específico. As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp. com.br no período de 18 de outubro a 04 de novembro de 2013.

O Concurso Público será exclusivamente de provas objetivas, em forma de testes, por meio de questões de múltipla escolha. As provas serão realizadas no dia 24 de novembro de 2013, às 9h, no município de Penápolis, em locais a serem divulgados posteriormente por meio de Edital que será afixado no CISA, publicado na imprensa local e também no site da Consesp, com antecedência mínima de três dias.

A organização, aplicação e correção do Concurso Público serão de responsabilidade da Consesp – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda. A validade do presente Concurso Público será de um ano, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Para mais informações, o edital completo encontra-se disponível no site da Consesp ( www.consesp.com.br ). Secom – PMP


Confira a relação dos cargos no jornal impresso.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade