Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/05/2008

Conquista: Nardão consegue kit de cadeiras para o Lar Vicentino

O vereador Nardão Sacomani (DEM), entregou na semana passada um kit de cadeiras e acessórios para o Lar Vicentino de Penápolis. Os produtos foram conseguidos pelo democrata através de atuação junto ao deputado federal Nelson Marquezeli (PTB). O kit soma uma cadeira de rodas, uma cadeira para banho, um andador e um par de  muletas, buscados pessoalmente por Nardão Sacomani durante viagem que ele fez a São Paulo para entre outros compromissos, defender a construção de um novo prédio para a Escola Sesi de Penápolis.
Durante a entrega da conquista ao administrador do Lar Vicentino, José Orcione  Rocha, o vereador informou que tem mais  pedidos para a viabilização de novos kits com o objetivo de atender o asilo e outras entidades. “Queremos registrar publicamente nosso agradecimento ao deputado federal Nelson Marquezeli por esse apoio. Temos boas expectativas que novos benefícios sejam efetivados com o respaldo de Marquezeli”.

Cesp
O vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), formalizou por meio da Câmara Municipal de Penápolis pedido ao governo de São Paulo pelo cancelamento do plano de privatização da Cesp. O documento também foi encaminhado à presidência e à 1ª secretaria da Assembléia Legislativa.
De acordo com Zezinho Leiteiro, a Cesp, ao contrário da privatização, deve receber mais investimentos do governo.

Saúde
O vereador Francisco José Mendes (PSDB), o Tiquinho, requereu à administração municipal esclarecimentos sobre a falta de médico ginecologista no Posto de Saúde do Residencial Sílvia Covas. “Quando houve a inauguração dessa unidade, ocorreu uma grande divulgação pela prefeitura  que o local teria uma equipe completa  para atendimento em diversas áreas, inclusive ginecologia”, considera Tiquinho.

Habitação
Outro requerimento de Tiquinho busca informações sobre a quantidade de áreas  do município classificadas como de interesse social nos conjuntos habitacionais da cidade. Ele questiona se procedem comentários de que a prefeitura planeja utilizar parte das áreas de interesse social  para a construção de residências para funcionários públicos  municipais enquadrados no perfil social de baixa renda.
Esporte: A Câmara Municipal promove às 20h do dia 6 de junho solenidade para a entrega da Medalha Ayrton Senna ao árbitro de futebol Flávio Rodrigues Guerra. A homenagem foi proposta pelo vereador Zezinho Leiteiro. Imprensa/Câmara

Foto: Nardão Sacomani (à direita), conseguiu benefício com o deputado Nelson Marquezeli (à esquerda)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade