Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/03/2010

Conquista: Funepe tem novos cursos de pós-graduação aprovados

Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

A direção da Funepe (Fundação Educacional de Penápolis) comemorou ontem a duas conquistas realizadas pela instituição: a aprovação dos cursos de Pós-Graduação em educação especial na área de Deficiência Auditiva e educação especial na área de Deficiência Intelectual. A aprovação ocorreu na última quinta-feira, 25, pelo Conselho Estadual de Educação e publicado no Diário Oficial. O presidente da Funepe, Éder Fonzar Granato e diretor administrativo e financeiro Laerte da Silva concederam entrevista ontem pela manhã e comentaram sobre estas conquistas. “Os cursos vem de encontro com os anseios da coordenação de ensino, pesquisa e extensão, exercidos pela professora Lídia Raquel Louback Paranhos, atendendo a legislação atual do Ministério da Educação”, destacou Éder. Ele ressaltou que os cursos irão proporcionar a todos que atuam na área, principalmente os focados na inclusão, um ganho de conhecimento e experiências imensuráveis para tais profissionais. “A Funepe se encontra apta tanto fisicamente, estruturalmente e legalmente para receber os interessados em realizar estas especializações. Nosso corpo docente é da melhor qualidade e temos certeza de atender os anseios da sociedade”, enfatizou Éder. As inscrições já estão abertas e as pessoas que desejam fazer ambos os cursos podem se dirigir a Funepe, localizada à avenida São José, 400. A previsão para o início das aulas é dia 10 de abril. “Nossa expectativa é que aumentemos o número de alunos de 800 para mil”, observou Laerte. A instituição conta com 10 cursos de graduação, entre eles Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Gestão do Agronegócio, Ciências Biológicas, Psicologia, Sistemas de Informação, Pedagogia, Letras e Matemática, bem como 12 cursos técnicos de extensão e oito cursos de pós-graduação. “Outras novidades serão anunciadas brevemente pela diretoria da Funepe”, disse Laerte. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3654-7690. (IA)

Foto: O presidente da Funepe, Éder Fonzar Granato e diretor administrativo e financeiro Laerte da Silva anunciaram ontem as duas conquistas da instituição

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade