Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/05/2014

Conquista de R$ 250 mil: Alexandre Gil anuncia avanço com Chinaglia

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Alexandre Gil compartilha conquista através do deputado federal Arlindo Chinaglia com os vereadores Zeca Monteiro e José Santino

O município de Penápolis deverá ter  mais R$ 250 mil do governo federal para recapeamento asfáltico. O atendimento com emenda parlamentar foi assegurado semana passada pelo deputado federal Arlindo Chinaglia ao vereador Alexandre Gil, num trabalho conjunto com os  vereadores Alexandre Gil, Zeca Monteiro e José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT). “Nossos agradecimentos ao deputado federal Arlindo Chinaglia pela grande atuação em conseguir o atendimento que contribuirá ainda mais para  a infraestrutura de Penápolis. Compartilho a conquista com os vereadores Zeca Monteiro e José Santino”, diz Alexandre Gil. 

Habitação
A Câmara Municipal aprovou requerimento de autoria do vereador Zeca Monteiro com questionamento  à administração municipal sobre a quantidade de casas construídas e entregues e em construção  na cidade pelos governos estadual e federal. A solicitação também busca informações sobre os critérios para obtenção de moradia, valores pagos pelos contemplados nos programas de habitação e quantidade de famílias sem casa própria.

Servidor
O vereador Jonas Chamareli, o Jonas do Povo (PROS), apresentou requerimento ao Executivo em defesa  da criação de carreira  de assistente de administração IV  no quadro da administração municipal. 
Outro pedido de Jonas do Povo defende estudos  sobre a possibilidade de criação de sistema rotativo de estacionamento  nas imediações da Padaria Clássica, na esquina da Av. Eduardo de Castilho com a Rua Irmãos Chrysótomo de Oliveira.

Construção
O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PROS), indicou a construção de bacia de contenção  no cruzamento da Av. Elias Alves Penteado com a Rua Francisco Domingues Azenha, no Residencial Village Regina.
O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), pediu a construção de bacia de escoamento na esquina da Rua Altino Vaz de Mello com a Rua Ivanoé de Cunto, região da Praça Daniel Rodrigueiro.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade