Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Pen�polis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endere�o Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/12/2021

Conheça a história do "Presépio e Mini Mundo"

No período de 1983 a 2010, o Presépio e Mini Mundo foi aberto ao público de forma gratuita na residência da família de Mara Viana Medeiros e Artur Rodrigues Alves, que ficava na avenida Olsen em Penápolis, com a finalidade de cultivar a tradição religiosa e permitir a reflexão espiritual durante o período natalino, propiciando entretenimento e confraternização dos penapolenses no local da instalação.
Em dezembro de 2020, a Secretaria Municipal de Cultura fez um termo de concessão por 10 anos para Carlos Henrique Sussae Lopes, para que ele pudesse fazer a restauração do projeto e a devida exposição para a população de Penápolis. Durante todo esse período, Carlos Henrique fez o estudo do projeto, restaurou peça por peça e fez a montagem do projeto em uma nova versão. 
Dessa forma, neste mês de dezembro de 2021, o Presépio e Mini Mundo estarão expostos, resgatando as tradições e proporcionando momentos de alegria e de reflexão espiritual.

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2022 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade