Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/05/2018

Conheça o Projeto "Desperta Déboras"

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia

por TÂNIA PINHEIRO

Projeto realizado em todo o Brasil, as integrantes do Projeto “Desperta Déboras” objetivam orar pelos filhos, por saúde, estudos, trabalho, e todos os demais necessidades de crianças, adolescentes e jovens. 
A coordenadora nacional do projeto é Maria Luiz Targino, da Igreja Batista de Tambaú em João Pessoa (PB), e em Penápolis é coordenado por Eunice Figueiredo, da Igreja Luz para as Nações e Luzimar Fernandes, da 1ª Igreja Batista em Penápolis. 
O projeto teve inicio em Penápolis há 16 anos, através da coordenadora Adelioneide Anacleto. Mensalmente, na primeira segunda-feira, às 19h30, acontece uma reunião das “Déboras” numa igreja de diferente denominação em Penápolis, quando são apresentados os pedidos das mães e são feitas orações a Deus pelos filhos. “Se Deus ouve um pedido de uma mãe, imaginem inúmeras mães orando juntas por seus filhos, Deus pode restaurar a vida de um filho e fazer milagres quando uma mãe se coloca de joelhos por ele”, disse a coordenadora. 
As “Déboras” também participarão do desfile cívico de 7 de setembro em Penápolis. 
Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (18) 3652-1319 e 99718-7732 ou faceboook “Déboras de Penápolis”, onde são divulgadas as datas das reuniões e os respectivos endereços das igrejas.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade