Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/06/2015

Congresso Técnico dos Regionais será dia 15

Acontecerá no próximo dia 15, no salão do Clube Penapolense, o Congresso Técnico do 59º Jogos Regionais da 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo. O congresso terá início às 10h, e centenas de representantes, de mais de 60 cidades, são esperados para o evento. 
Segundo explicou o secretário municipal de Esportes, Paulo Henrique Sanchez, a finalidade do Congresso Técnico é confirmar a participação de cada delegação, definir detalhes do regulamento geral e, também, definir as tabelas e as chaves de cada grupo na competição. 
A 59ª edição dos Jogos Regionais da 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo contará com a participação de aproximadamente 60 municípios, envolvendo mais de 6 mil pessoas, entre técnicos, atletas, dirigentes e árbitros. O evento será realizado em parceria entre a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Turismo e a Prefeitura Municipal de Penápolis. 
A cidade sediará a competição pela décima vez, e nas edições anteriores, a cidade recebeu moção honrosa por ter se destacado na organização e por ter recebido de forma exemplar todos os visitantes. 
“Em 2015 queremos manter o mesmo padrão de qualidade e a tradição na organização de grandes eventos esportivos”, comentou o secretário.
Os Jogos Regionais tem por objetivo favorecer o desenvolvimento da prática esportiva nos municípios do Estado de São Paulo, através da competição e buscar os melhores atletas ou equipes, visando à participação nos Jogos Abertos do Interior, contribuindo para o aprimoramento técnico nas diversas modalidades em disputa. 
A competição é realizada anualmente pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude em oito regiões esportivas, sendo disputadas em 22 modalidades. 
Detalhes da solenidade de abertura estão sendo definidos e devem ser divulgados nos próximos dias.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade