Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/02/2014

Confraternização Clealco reúne mais de 2 mil colaboradores

Divulgação
Detalhes Notícia
Confraternização Clealco reúne mais de 2 mil colaboradores

No último sábado, dia 1º de fevereiro, o Grupo Clealco realizou a tradicional confraternização para comemorar o encerramento da safra 2013/2014. Por mais um ano consecutivo o evento foi um sucesso, reunindo mais de 2 mil colaboradores e acionistas da empresa. Assim como na edição anterior, a festa foi realizada no recinto de rodeio Simpe Abiko, localizado em Clementina.

Entre os acontecimentos comemorados na festa, está a aquisição da terceira unidade do Grupo, a Clealco Penápolis, que foi concretizada em dezembro do ano passado.

 

Diversão

Além de comida e bebida a vontade, os presentes puderam se divertir ao som da dupla sertaneja Gustavo e Daniel que animou a festa. O Grupo Clealco também preparou um sorteio de prêmios para a confraternização. Durante o evento kits com brindes da empresa e viagens com tudo pago para o Thermas dos Laranjais, localizado na cidade de Olímpia, interior do Estado de São Paulo, foram sorteadas aos colaboradores.

 

Show de Prêmios do Manual de Metas

Os prêmios da terceira edição da campanha interna "Show de Prêmios do Manual de Metas" foram entregues durante a festa. Em 2013, o primeiro colocado na competição foi o colaborador Henrique Ribeiro Cordeiro, que ganhou como prêmio uma moto zero quilometro. Além da moto, uma TV de LED 42 polegadas, um notebook, e camisetas oficiais de times de futebol foram os presentes dos demais vencedores da promoção.

 

Comunicação Clealco

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade