Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/12/2006

Confraternização arrecada suprimentos para o Asilo

Uma confraternização realizada no último domingo no Lar Vicentino arrecadou centenas de itens alimentícios e de higiene pessoal, que deverá suprir a necessidade da entidade por pelo menos um mês. A iniciativa foi da penapolense Lenita Buranello, cujo filho, falecido recentemente, comemoraria aniversário no domingo. Como forma de marcar a data com algo que substituísse a dor pela alegria, Lenita resolveu proporcionar aos idosos um dia especial, com uma confraternização onde, ao público participante, foi pedida a doação de produtos como toalhas de banho, lençóis, sabonetes, pastas de dente, fraldas geriátricas, shampoo e papel higiênico, além de gêneros alimentícios.

Os idosos receberam diversão com a presença de palhaços, além de lanche com salgados, refrigerantes e bolos. “Louvável a atitude da Lenita e também das pessoas que compareceram e trouxeram doações”, comentou o gerente administrativo da entidade, Antonio Sidney Marques, “Tendemos a nos fechar em nossa dor e até mesmo a nos revoltar com o mundo em nossa volta. Quando nos deparamos com alguém que transforma essa dor em amor e, no lugar de buscar conforto, conforta os demais, é digno de muita admiração”, ressaltou ele, que revelou ainda que as doações serão muito bem aproveitadas, uma vez que a entidade têm concentrado esforços nas reformas do prédio e despesas de final de ano como impostos e pagamento do 13º salário aos funcionários.


Kai-Kan

O Lar também recebeu recentemente uma contribuição do Departamento Feminino da Associação Cultural Nipo Brasileira de Penápolis (Kai-Kan), que arrecadou para a entidade 150 pacotes de papel higiênico, 100 unidades de sabonete e 100 unidades de pasta dental.

“Agradecemos a iniciativa e parabenizamos todo o departamento, através da presidente Lúcia M. Hasegawa e vice D. Rosa F. Iamanaca”, agradeceu Sidney. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade