Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/01/2023

Confira a data de pagamento do IPVA e parcele em até 12x

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia

DA REDAÇÃO

O início do ano é marcado pela chegada de alguns impostos, e um deles é o IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores). Trata-se de um tributo anual de competência dos estados e do Distrito Federal, que é calculado sobre o valor de mercado dos automóveis. Os motoristas devem ficar atentos aos prazos de pagamento estipulados. As datas variam de acordo com o final da placa de cada veículo. A Zapay, startup de tecnologia focada em facilitar a vida dos proprietários de veículos, traz informações sobre o calendário de pagamento em São Paulo e sobre como pagar esse tributo.
São Paulo é o estado que possui a maior frota do Brasil, com mais de 31 milhões de veículos. 
Confira a data de vencimento nesse estado da 1ª parcela ou da cota única: 
Placa final 9, dia 23/01; 
Placa final 0, dia 24/01.

Os motoristas que decidirem quitar antecipadamente o IPVA em janeiro, em cota única, o desconto será de 3%. Há também a opção de pagar em fevereiro, em cota única sem desconto, ou parcelado em cinco vezes. Os débitos podem ser pagos em agências lotéricas ou em bancos tradicionais. É possível utilizar o internet banking, débito agendado, aplicativos bancários ou nos terminais de autoatendimento.
No site ou app da Zapay também é possível consultar e pagar o IPVA de forma segura e rápida, com opções de parcelamento em até 12x (www.usezapay.com.br). A Zapay é credenciada junto à Secretaria Nacional de Trânsito (SENATRAN), pela portaria Nº 750, publicada em 18 de outubro de 2018 no Diário Oficial da União, que autoriza, viabiliza e assegura a sua atuação no parcelamento de débitos veiculares em todo território nacional.
“A Zapay oferece uma solução rápida e totalmente segura, permitindo que o motorista possa regularizar sua situação e quitar outros débitos veiculares, inclusive os já vencidos", explica Adalberto Da Pieve, CMO da Zapay.

CONFIRA O LINK COMPLETO:
https://www.usezapay.com.br/detran/sp? utm_source=pr&utm_medium=referral&utm_campaign= nacional-pr-campanha-pr-vencimento_ipva_sp

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade