Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/07/2015

Conferência da Assistência Social acontece amanhã

Será realizada amanhã, dia 30, a X Conferência Municipal de Assistência Social realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e pelo CMAS – Conselho Municipal de Assistência Social. O evento terá início às 7h30, no Anfiteatro do CEU das Artes (rua Manoel Foz, 515 – Vila Aparecida).
A Conferência traz como tema principal “Consolidar o SUAS de vez, rumo a 2026, com o lema “Pacto republicano no SUAS rumo a 2026: o SUAS que temos e o SUAS que queremos”. O tema principal será abordado em uma palestra da assistente social, Roseli Santos.
Estão convidados para participar da Conferência todos os profissionais da área, representantes das entidades assistenciais de Penápolis, os usuários da rede e demais pessoas interessadas. Haverá entrega de certificado aos participantes.
A conferência é um espaço democrático e participativo para discutir, avaliar, propor, estabelecer prioridades da política de assistência social do município.

O debate foi dividido em três eixos: 

- O enfrentamento das situações de desproteções sociais e a cobertura dos serviços, programas, projetos, benefícios e transferência de renda nos territórios; 
- O pacto federativo e a consolidação do SUAS;
- Fortalecimento da participação e do controle social para a gestão democrática.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade