Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/07/2009

Conexão do Saber: Unicamp contrata estagiários de informática

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) torna público o Processo de Seleção para contratação de 10 estagiários na área de informática para apoio técnico nos laboratórios das escolas municipais onde são desenvolvidos o Projeto Conexão do Saber através de parceria entre a Unicamp e a Secretaria de Educação da Prefeitura de Penápolis. As inscrições para participação no Processo Seletivo serão recebidas mediante envio de Curriculum Vitae até o dia 10 de julho, sexta-feira, para o e-mail curriculum.projeto@gmail.com. O valor da Bolsa de Complementação Educacional será de R$400 mais R$100 de auxílio transporte, mais seguro de vida por mês. O regime é de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, totalizando no máximo 30 horas semanais.
Os requisitos exigidos para a função são currículo atualizado, cópia do documento de identidade e cursando ensino superior, além de ser brasileiro ou naturalizado, ter 18 anos completos, estar em dia com as obrigações eleitorais ter boa conduta comprovada através do Atestado de antecedentes criminais.

Prova
Os currículos enviados impreterivelmente até o dia 10 de julho serão avaliados pela Unicamp e os candidatos habilitados serão convocados para prova escrita de conhecimentos gerais e específicos compatíveis com a função a ser preenchida. A data, horário e local da prova serão divulgados nos próximos dias. Os pré-classificados serão convocados para participarem de um curso de qualificação básica, sendo selecionados 10 candidatos para o curso de qualificação avançada que serão contratados. Mais informações podem ser encontradas no edital afixado na porta do Paço Municipal, ou pelo e-mail
curriculum.projeto@gmail.com, ou ainda pelo telefone 3654.2527. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade