Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/07/2009

Conexão do Saber: Candidatos a estágio fazem prova amanhã

Detalhes Notícia

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) aplicará amanhã, 19, a prova para os candidatos inscritos no Processo de Seleção para estagiar nos 10 laboratórios de informáticas das Emefs (Escolas Municipais de Ensino Fundamental). A prova que terá início às 9h, será realizada na Emef “Casa da Amizade”, localizada na Rua Goiás, 448-A, Vila América. Os candidatos deverão comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 15 minutos antes da hora estabelecida. Os portões serão abertos a partir das 8h30 e o término está previsto para às 11h. Cerca de 23 candidatos se inscreveram para o Processo Seletivo e os 10 classificados serão contratados para apoio técnico nos laboratórios onde é desenvolvido o projeto Conexão do Saber através de parceria entre a Unicamp e a Secretaria de Educação da Prefeitura de Penápolis.

Prova
A prova será composta de 38 questões de múltipla escolha, na área de português, matemática, conhecimentos gerais (atualidades) e conhecimentos específicos na área de informática. Não será permitida a saída da sala antes de uma hora de duração. Para a realização da prova, os candidatos devem estar munidos de documento de identidade com foto, lápis, borracha e caneta azul ou preta. Será excluído do processo seletivo o candidato que adotar conduta incompatível em relação à prova, conforme previsto no edital.

Convocação
Os quinze primeiros colocados serão convocados para participarem de um curso de qualificação básica, com carga horária de 16 horas. Os interessados serão então avaliados, sendo selecionados 10 candidatos, os quais serão convocados para participarem de um novo curso de qualificação avançada de 8 horas. Serão contratados os convocados para o curso avançado. O valor da Bolsa de Complementação Educacional será de R$ 400 mais R$ 100 de auxílio transporte, mais seguro de vida por mês. O regime é de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, totalizando no máximo 30 horas semanais. Secom – PMP

Foto: Os classificados serão contratados para apoio técnico nos laboratórios onde é desenvolvido o projeto Conexão do Saber

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade