
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
22/10/2022
Condutores circulam com CNH vencida

DA REDAÇÃO
Um levantamento feito pelo Detran.SP (Departamento Estadual de Trânsito do Estado de São Paulo), mostrou que, somente em Penápolis, pelo menos 514 condutores de veículos automotor podem estar circulando pelas ruas da cidade com sua CNH (Carteina Nacional de Habilitação) vencida. Em todo o Estado de São Paulo, são quase 42,8 mil.
Esta situação de motoristas que ainda não revalidaram suas CNHs foi criada por conta da suspensão temporária das validades do documento, durante o ponto crítico da pandemia causada pela Covid-19. Entretanto, a suspensão acabou e a obrigatoriedade de renovação do documento passou a valer, porém, muitos condutores deixaram de realiza as devidas renovações, mesmo com a obrigatoriedade, permanecendo irregulares e passíveis de multas.
Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.
Siga-nos também em nossas redes sociais:
YouTube: https://youtu.be/Qp-uTRCDXNU
Instagram: @diariodepenapolis
facebook.com/jornaldiariodepenapolis
CIDADE E REGIÃO
Estrada: mãe caminhoneira conta desafios e alegrias da profissão
CIDADE E REGIÃO
Câmara Municipal votará 4 projetos nesta segunda-feira
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.